O Portal do Aviador reúne sites e muito conteúdo relacionados à aviação. Notícias, anúncios e cobertura de eventos aeronauticos.

Aviação Comercial Comunicado Eventos Notícias

Vendas e Avanço da Embraer

Compartilhe
, / 42

 

A Embraer começa a fazer novas vendas de aeronaves após o anúncio da fusão com a Boeing. Durante a feira de Farnborough na Inglaterra a empresa brasileira assinou o contrato para a venda de 10 E195 E2 para a primeira operadora do modelo no Oriente Médio e também primeira que terá assentos de classe executiva nos jatos Embraer. A compradora é a Wataniya Airways do Kwait que firmou também a intenção de mais 10 unidades do modelo.

Mudando de continente, a Republic Airways, empresa regional dos Estados Unidos também realizou o pedido de compra de aeronaves Embraer, dessa vez 100 jatos E175 que poderão ser convertidos para o E175 E2 e acrescidos em mais 100 unidades como intenção de compra, totalizando um contrato de 200 aeronaves.

Fonte: www.cavok.com.br

A Republic é uma antiga cliente da Embraer que já opera os Ejets E170 e E175, após a entrega das 100 aeronaves sua frota de aeronaves brasileiras irá totalizar 290 equipamentos, mais da metade de todos os que operam o mesmo modelo nos EUA.

Além das duas companhias, a Mauritania Airlines encomendou 2 aeronaves E175, a Helvetic Airways mais 24 E195 E2 e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras mais 21 E195 E2 também.

No final das contas a Embraer totalizou cerca de 300 aeronaves (venda e intenção) e um valor total de US$15Bi. Além disso suas aeronaves foram vendidas para diversos continentes e operadores, entre eles antigos parceiros e também novos clientes que poderão expandir a marcar ao redor do planeta.

Aparentemente a força da Embraer continua no setor de aviação regional e tende a se fortalecer com a fusão, esperamos que o melhor aconteça e mais contratos sejam assinados.

Fonte: Blog Defesa Aérea e Naval

Por:  Carlos Eduardo Damasceno Gostaria de receber mais detalhes:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem