Chesley “Sully” Sullenberger, o famoso piloto que “aterrou” um avião, no rio Hudson, em Nova Iorque, em 2009, ganh
a seu próprio filme.
A Warner Bros confirmou que Clint Eastwood vai realizar e produzir o filme, baseando-se nas palavras do Capitão Sullenberger. O piloto diz estar “muito feliz pela minha história estar nas mãos de alguém como Clint Eastwood”.
O drama mostrará os bastidores da aterragem de emergência, a 15 de Janeiro de 2009, após vários pássaros terem voado para dentro dos motores do avião, provocando uma falha nos sistemas. Todas as 155 pessoas a bordo do voo, da US Airways, sobreviveram, ficando a ser conhecido como “Milagre no Hudson”. “Sully” reformou-se após 30 anos como piloto, em 2010, dedicando o seu tempo em campanha por mais segurança em voo.
Durante o anúncio oficial, Greg Silverman, presidente do departamento criativo e de produção da Warner Bros, sublinhou que “Clint Eastwood está, simplesmente, no auge da sua carreira, já para não dizer que é um tesouro global. No encalço do seu extraordinário trabalho em Sniper Americano, é tremendamente entusiasmante vê-lo explorar outro herói da vida real”.
Artigos relacionados
A Gulfstream Aerospace Corporation, subsidiária integral da General Dynamics, anunciou no dia 30 de...
Publicado em: 9 de outubro de 2025
O Phantom 3500 será fabricado pela Otto Aerospace - antiga Otto Aviation - empresa americana focada ...
Publicado em: 3 de outubro de 2025