O Portal do Aviador reúne sites e muito conteúdo relacionados à aviação. Notícias, anúncios e cobertura de eventos aeronauticos.

Bell Helicopter e Textron Aviation estarão na LAAD 2015
, / 1628

Bell Helicopter e Textron Aviation estarão na LAAD 2015

Compartilhe

LAAD 2015Dois ilustres convidados, a Bell Helicopter e a Textron Aviation, acabam de confirmar presença na LAAD 2015, a Feira Internacional de Defesa e Segurança. O encontro, realizado entre os dias 14 e 17 de abril, nos pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro, reúne os principais fornecedores mundiais de tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security – bem como gestores de segurança, concessionárias de serviços e infraestrutura.

Entre os destaques que figuram a agenda do evento, estão o IV Seminário de Defesa LAAD, expondo estratégias das Forças Armadas com palestrantes reconhecidos mundialmente, e o IV Seminário de Segurança LAAD, debatendo os principais desafios em Segurança Pública e Corporativa, expondo um panorama atualizado do setor junto a novas estratégias de integração.

Clique aqui (http://www.laadexpo.com.br/2015/wp-content/uploads/2015/02/laad-2015-programacao-oficial.pdf) e confira a programação completa do evento.

Para visitar

A visita à exposição da LAAD 2015 Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança – custa R$ 100,00. O valor poderá ser pago em dinheiro ou cartão de crédito.

Caso seja feito um pré-credenciamento pelo link http://www.furqdelg.com.br/laad2015/visitantes/inicio.php, até 13/04, a entrada será gratuita, porém restrita a profissionais que atuam nos setores de Defesa e Segurança.

Vale ressaltar que, por se tratar de um evento de negócios, é restrito a profissionais do setor. Menores de 18 anos, mesmo que acompanhados, não poderão entrar. É proibida a entrada de pessoas trajando: bermuda, boné, chinelo ou regata. É necessária a apresentação de documento com foto para entrada no evento.

Os cadastros do pré-credenciamento online serão todos avaliados. Caso não atendam as especificações acima, deverão ser bloqueados na entrada do even

Pedro Rosas