O Portal do Aviador reúne sites e muito conteúdo relacionados à aviação. Notícias, anúncios e cobertura de eventos aeronauticos.

Aviação Militar

Marshall Aerospace and Defence Group adquire o MRO da Beechcraft Europeia.

Compartilhe
, / 783

A Marshall Aerospace and Defence Group ( Marshall ADG ) anunciou hoje a compra do carro-chefe do negócio europeu MRO (Manutenção, Reparo e Operações)  Beechcraft . Na sua localização em Broughton , no Reino Unido , o site , também conhecido como Hawker Beechcraft Services Chester, tem proporcionado há mais de 50 anos uma gama completa de serviços de manutenção, modificação, pintura e atualização para os proprietários de aeronaves Hawker Beechcraft. O negócio será rebatizado como “Marshall Aviation Services”.

Ao anunciar o acordo, que foi assinado em 30 de agosto de 2013, Steve Fitz- Gerald , CEO da Marshall ADG comenta: ” Estamos comprometidos com uma estratégia de construção de nosso negócio aeroespacial civil e estou muito contente que a Hawker Beechcraft Ltd tornou-se parte da Marshall Aviation Services. Esta é a nossa segunda aquisição da aviação comercial este ano e demonstra a nossa ambição para crescer e se tornar um grande operador no negócio e no mercado de aviação comercial”.

Aperto de mão do negócio em Wichita, Kansas – (da esquerda para a direita): Christi Tannahill, Vice-Presidente Sênior de Suporte Global ao Cliente da Hawker Beechcraft e Steve Fitz-Gerald, CEO da Marshall Aerospace and Defence Group, com Dave Rosenberg, vice-presidente de Planejamento Estratégico e Programas da Beechcraft e Charles Hughes, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia de Desenvolvimento, da Marshall Aerospace and Defence Group.
A Marshall ADG continuará a prestar um serviço vital e papel de apoio para a Beechcraft em toda a Europa, Oriente Médio e África como Centro Autorizado de Assistência Autorizado para aeronaves Hawker e King Air.

Christi Tannahill , Vice-Presidente Sênior  de Suporte Global ao Cliente da Hawker Beechcraft, disse: ” Nós vemos a transição do nosso serviço de assistência para a Marshall como um desenvolvimento positivo para os clientes , para os nossos colaboradores e para a indústria da aviação na região. Estamos confiantes que os operadores e proprietários de aeronaves Hawker Beechcraft continuarão a receber suporte de classe mundial através deste recém-designado Centro Autorizado de Assistência. Consideramos os funcionários como um dos maiores ativos da unidade e estamos satisfeitos que a equipe Marshall planeja capitalizar esses valiosos recursos”.

A Marshall Aviation Services também tem planos de ampliar a gama de tipos de aeronaves suportados em Broughton e alavancar seu design e experiência em integração para fornecer aos fabricantes de aeronaves, governos e operadores especializados, soluções de suporte de engenharia inovadora e para satisfazer as exigências de missão especial.

Steve Jones, diretor da Marshall Aviation Services, comenta: “Esta aquisição empolgante permitirá nos concentrarmos no desenvolvimento de um “Centro de Excelência ” para a aviação executiva. A grande plataforma para construí-lo é a força de trabalho da empresa, hangares , instalações de oficina e de clientes, juntamente com o projeto do escritório de engenharia local, instalações state-of -the- art de motores e de pintura.”