O Portal do Aviador reúne sites e muito conteúdo relacionados à aviação. Notícias, anúncios e cobertura de eventos aeronauticos.

Participação GP Aeronaves na EAB 2015
, / 1136

Participação GP Aeronaves na EAB 2015

Compartilhe

O EVENTO REPRESENTA UMA FERRAMENTA IMPORTANTE PARA O SETOR AERONÁUTICO BRASILEIRO E, EM ESPECIAL, PARA O SEGMENTO DA AVIAÇÃO GERAL

Na 18° edição da EAB Air Show que foi realizada no aeroporto da cidade de Maringá-PR entre os dias 09 e 12 de Julho/15, a GP Aeronaves apresentou o bimotor executivo Vulcanair P68R (o qual tem representação no Brasil).  O evento representa uma ferramenta importante para o Setor Aeronáutico brasileiro e, em especial, para o segmento da Aviação Geral, atualmente a região, concentra mais de 60% de todo o Sistema Brasileiro de Aviação Civil.  As aeronaves apresentadas tem grande potencial para o mercado local, o P68R é o único bimotor de asa alta com 6 assentos vendido no Brasil, possui autonomia até 9,5 horas, cabine espaçosa, consumo de apenas 70 litros por hora e aviônica Garmin 950.

 

Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (18) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (14) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (12) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (9) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (6) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High _Luciano_Weber (1) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High (3) Vulcanair_P68R_Executivo_Voo_Revista High (2)

Por:Gualter Helicópteros
FOTOS: Revista High

Quer saber mais sobre o Vulcanair P68R Executivo. Nos envie uma mensagem.