O Portal do Aviador reúne sites e muito conteúdo relacionados à aviação. Notícias, anúncios e cobertura de eventos aeronauticos.

LABACE Notícias Press-Releases

Raízen apresenta novos pontos de abastecimento e reforça o programa Shell Aeroclass na Labace 2015

Compartilhe
, / 1630

Companhia realiza atrações interativas por meio de um tablet gigante e lança promoção que leva clientes a Maranello, no norte da Itália

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, estará presente na Labace, maior evento de aviação executiva da América Latina, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, do dia 11 a 13 de agosto. A companhia apresenta aos visitantes o plano de expansão de sua rede de abastecimento e reforça o programa de relacionamento Shell AeroClass, destinado a pilotos de aeronaves executivas.

A companhia acaba de assinar três contratos para a inauguração de novos pontos de abastecimento em Flores (AM), Julio Cesar (BA) e Itaituba (PA). A estratégia da empresa está alinhada com o Programa de Aviação Regional da Secretaria de Aviação Civil (SAC/PR), que prevê ampliar o número de aeroportos com voos regulares para 270 localidades em parceria com a iniciativa privada.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer ainda o Shell AeroClass, aplicativo de celular que permite que os pilotos cadastrados agendem abastecimentos em qualquer um dos 59 aeroportos brasileiros nos quais a marca Shell está presente. Lançado em 2014,o app agiliza o tempo dos usuários gasto em pista uma vez que a equipe de serviço já fica de prontidão no momento da chegada do cliente. Atualmente, o Shell AeroClass possui mais de dois mil clientes cadastrados e cerca de 500 operações programadas todo mês. A Raízen ainda traz uma série de ativações interativas para a participação do público, como um “tour” virtual no Shell AeroClass por meio de um tablet gigante.

Shell

A feira ainda será o palco do lançamento da promoção “Shell AeroClass te leva a Maranello”. Todos os participantes do programa que efetuarem operações dentro do ambiente digital do software até o dia 30 de setembro receberão números da sorte. Com os dados, será possível concorrer a uma viagem com acompanhante para Maranello, no norte da Itália. O sorteio da promoção será feito em 7 de outubro.

O Shell AeroClass está vinculado ao programa de pontos Netpoints e permite que o cliente acumule pontos nos abastecimentos realizados na rede de aeroportos Shell e em outros estabelecimentos vinculados a Netpoints. O resgate é simples e disponibiliza mais de 60 mil itens, além de diversos prêmios como milhas aéreas, eletrônicos, ingressos de cinema. O programa distribui diariamente mais de 25 mil pontos pela interação via aplicativo.

“A presença da Raízen na Labace reflete a importância do segmento aviação executiva para a empresa. A participação permite-nos expor o portfólio da companhia a um público estratégico em uma das maiores feiras de aviação do mundo”, diz Leonardo Ozorio, gerente nacional de Aviação Executiva da Raízen.

A equipe de vendas da empresa trabalhará online para a aprovação de crédito e posterior emissão do Cartão Fuel & Fly em apenas alguns minutos.  Esta facilidade permite que o cliente já saia do evento com uma carta crédito para abastecimento imediato. O cartão também é uma ferramenta para reduzir o tempo de serviço em todos os pontos da rede Shell no Brasil ao oferecer preços competitivos, negociação de prazos para pagamentos e atendimento personalizado de um gerente de contas da companhia.

 

shell 2

 

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select.